Aqui você encontra

domingo, 3 de abril de 2011

A Juventude precisa de você! Venha!

Hoje é preciso formar lideres para estar à frente deda juventude, sonhando e traçando horizontes, levando o sonho de evangelizar no meio universitário, batalhando para adentrar universidades, quebrar barreiras, vencer pré-conceitos, atingir e tocar corações adormecidos, que pela falta de informação esquecem ou se afastam de algo que amam. E ainda, levar a aqueles que não conhecem ou nunca ouviram falar, um jeito novo de evangelizar, de tocar a vida e os corações, mostrando que é possível fazer isso através das mídias sociais, utilizando os meios e redes sociais para construir uma "teia de comunicação" capaz de mudar horizontes.

Quebrar pré-conceitos, romper barreiras, vender a ideia, convencer pelo amor que um mundo transformador é possível, mostrar ao mundo que a juventude luta por ideais de vida, que sonha e batalha por isso.

Não se trata de pessoas comuns, se trata de uma juventude ousada, criativa, resistente, companheira, ligada, conectada com o mundo pelas mais diversas formas disponíveis, estão antenados 24hs por dia e 7 dias por semana. É a tal chamada Geração Y, porém diria que é a Geração Conectada, uma juventude revolucionária, não se manifestam como os “caras-pintadas”, que saíam as ruas, manifestar e realizar passeatas.

Hoje as manifestações ocorrem pelas mídias e redes sociais, esses mais diversos meios permitem manifestações a cada instante, os jovens estão conectados e manifestam aqui e ali suas fúrias, dores, sentimentos, indignações, frustrações com o mundo, a vida, as atitudes antiéticas que presenciam nas ruas, nas empresas, na sociedade, na política e no mundo. Toda essa revolta tem uma força imensa, e precisa de atenção e direção, mas é preciso gente com cara e coragem para topar essa parada e sair ao mundo em busca destes jovens.

Evangelizar pelas mídias e redes sociais, conter toda essa euforia que existe nos corações conectados diria ser o maior desafio do momento, pois é essa juventude que grita para o mundo por esta “teia de comunicação” que estará à frente de tudo que hoje esta em nossas mãos, eles não são o futuro, mas o presente que temos para conectar com nossas ações.

E aí, você está pronto? Topa encarar a juventude? Então mãos a obra na construção da nossa “Teia de Comunicação” por uma juventude conectada e de coração aberto, a sua espera.

Alais Daiane Zdziarski

@alaiszdziarski

Nenhum comentário:

Postar um comentário